É pra você mesmo que estou falando.
Você que se acha o galã,que faz e acontece (fala que faz,né?). Que é o mais legal,mais cheio de amigos,o engraçado.Vida movimentada,não é mesmo?
Você que promete mil coisas,desperta sentimentos,desperta desejos e na verdade,você mesmo sabe que é incapaz de cumprir promessas,incapaz de realmente fazer o que diz que faz com maestria.
Ah,como tenho pena de você!
Alguém sozinho,com uma vida chata pra ‘caralho’,precisa se sentir melhor e para isso,usa as pessoas.Mas é tão inexperiente que não percebe que perde mil chances. Deixa de conhecer o lado maravilhoso das pessoas que você usa.E no final das contas, você é quem é usado.E descartado. Você que é ‘o cara’,não passa de um moleque.Um moleque mimado que quer todas as atenções.Consegue? Consegue.Por um período.Mas não consegue fazer ninguém permanecer interessada em você.
“Tem trinta,mas parece uma criança de sete…seu moleque” Marília Mendonça e Pacheco te definem em uma frase!
Talvez você precise sofrer de fato para cair na real,te garanto meu amor,cair na real é a melhor queda!
E para finalizar, você é um dos maiores babacas que já conheci!
E eu desejo para você(como boa escorpiana vingativa que sou…)que prove do seu próprio veneno e que alimente o ego de alguém e sinta na pele como é isso,é uma delícia(sim,estou sendo irônica)! E vamos ver quem alimenta o ego de quem…
P.S.: Estou meio bêbada?Sim!Mas estou ciente que babaca é babaca e merece troco.Obrigada.Beijo.Tchau!