sábado, 13 de abril de 2019

Quero dizer não

Eu quero te dizer não.
Eu quero não te atender.
Eu quero não responder suas mensagens.
Quero te dizer não.
Te negar minha atenção.
Te negar meu desejo.
Te negar o meu tesão.
Quero te dizer não.
Não estar disponível para você.
Não me importar se está bem ou não.
Não quero você fazendo parte dos meus dias.
Quero te dizer não.
Para não cair na tentação de experimentar do seu corpo.
Para não ir contra o que é certo.
Para não trair a mim mesma .
E porque te dizer não é tão difícil?
Sua voz me deixa burra,sua sacanagem com jeito de molecagem me diverte.
Seu jeito de quem sabe bem o que faz me deixa curiosa.
Tudo o que eu queria era te dizer não.
Mas meu corpo não obedece meu cérebro,e pronto,ganhou meu sim mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário