sexta-feira, 3 de maio de 2019

Mulheres não gostam de carro velho.

"Mulheres não gostam de carro velho,preciso de um carro novo", disse um suposto pegador.

Primeiramente,qual a idade tem o mentor de uma frase dessas? Deixa pra lá...

Eu,sendo a MULHER que sou, digo: meu amigo,mulher que é mulher trabalha para ter seu próprio carro e está cagando se você tem carro novo ou velho ou anda a pé!

Segundamente, se o ser precisa se mostrar num carro novo para 'pegar mulher' como dizem,significa que ele não é capaz de fazer isso com um bom papo, que nada nele é mais atrativo que um carro legal.
Meninos, prestem atenção: se nós ( nós, MULHERES de verdade) quisermos um cara,se ele for interessante,a gente anda com ele de busão ou busca na porta de casa para ir ao motel se for o caso.  A gente divide dogão, paga a conta , toma litrão num boteco qualquer. É só ser legal,saber conversar , trocar ideia dá muito mais tesão do que um 'nudes' ou saber que você tem um carnê de 48 parcelas para pagar do carrão novo. Eu hein?! Mulher gosta é de parceria! E não estou falando de namorar ou casar,nem de amor. Mas sim de relacionamento. Mesmo que seja aquela amizade colorida,sem planos,sem amor....tem que ter assunto,tem que ser legal ou não há tesão que resista!
Mulher não sente tesão em mente vazia,é um balde de água fria conversar com quem não tem papo legal,nem pra amizade nós queremos.
Carro novo? Pensa bem se vai conseguir bancar as despesas dele e os rolezinhos para impressionar as menininhas.Vai valer a pena?

Agora, se vocês se contentam com essas menininhas sem postura alguma,boa sorte nas tentativas e com o carnê de 48 parcelas!

Da mesma maneira que mulheres são diferentes de meninas, moleques não são homens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário