quinta-feira, 16 de maio de 2019

Olhando para trás

Hoje olhei para trás...
Não foi ruim não!Foi ótimo.
Por quantas fases ruins eu já passei e continuo aqui,firme.
Perdi meu pai.Quase perdi minha mãe.
Fui o brinquedinho novo do 'meu primeiro amor',ganhei os primeiros chifres.Sofri,chorei,emagreci muito por causa de um imbecil.Achei que nunca seria amada.Não era bonita,talvez não fosse interessante o suficiente para que alguém gostasse de mim.
Me apaixonei outra vez,e dessa vez foi diferente.Era amada demais.Foi um relacionamento relativamente curto.Acabou antes de acabar o amor,por motivos bem complexos,mas foi intenso.Sofri outra vez.
Me envolvi com um geminiano totalmente louco,inconstante,esquisito...mas foi divertido.Festas,bares,noites em claro com a galera do condomínio,(o porteiro tinha um ódio mortal da gente, e os meninos plantavam maconha no jardim do condomínio)bebidas e coisinhas mais que valeram a pena.Mas eu queria mais. E um dia decidi que não o queria mais e assim foi.Resisti bravamente e não liguei.Não queria ir parar na cama dele outra vez. E mais uma vez.
Conheci pessoas. Alguns me fizeram criar expectativas. Já outros era pura diversão. E eu continuava querendo mais. Não havia aventura sexual,baladas e festas babadeiras que me deixasse plena e feliz. Era divertido,mas vazio.
Me envolvi com um amigo,desses que a gente cresce junto e jurava que ele era legal,mas ele era um babaca. E mais uma vez um coração partido. A auto-estima jogada no chão.
De repente conheci alguém legal,um cinema.Muita conversa e de repente a ex dele ressurge do buraco da tomada.Nem deu tempo de partir o coração.Agradeço até hoje pelo caráter daquele homem,poderia ter se aproveitado,mas jogou muito limpo.Parabéns.
Olhando tudo isso,vi que sobrevivi a cada coisa ruim que hoje vejo tudo como livramento.
Se tivesse me casado com :
O primeiro: chifruda para sempre.
O segundo: chifruda e sustentando macho.Credo.
O terceiro: não teria casado mesmo...mas viveria fumando maconha e na cola da sogra no tempo que ficássemos juntos.
O quarto: talvez chifruda, gorda e pobre cheia de filhos e gritando no meio da rua de pijama.Credo².

Enfim,hoje olho para toda essa zona que foi minha vida e olho onde cheguei!Estou bem!
Estou bonita,ainda não estou rica,mas é só questão de tempo.Olho para cada um dos que me fizeram sentir um lixo e vejo na verdade que lixo são eles!
Não sei se é certo,mas dá uma massageada no ego e sim,a gente colhe o que planta. É,às vezes a gente colhe algo meio diferente,mas com certeza jogamos a sementinha lá mesmo sem perceber!

Então hoje eu sei que por pior que seja a fase,ela passa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário